Campus Abreu e Lima lança edital do Proifpe

Seleção é voltada a estudantes do ensino médio que desejam participar de curso preparatório para o vestibular do IFPE

O IFPE Abreu e Lima lançou edital do Programa de Acesso, Permanência e Êxito (PROIFPE). A seleção é voltada a estudantes do ensino médio que desejam participar de curso preparatório para prestar o vestibular da Instituição.

Poderão participar do processo seletivo candidatos que concluíram o Ensino Médio na rede pública de ensino (ou na rede particular na condição de bolsista integral) ou que estiverem regularmente matriculados na terceira série do Ensino Médio (na rede pública de ensino ou na rede particular na condição de bolsista integral).

São ofertadas 40 vagas. As aulas gratuitas ocorrerão às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, com início em 24 de setembro.

As inscrições serão realizadas no período de 02 a 06 de setembro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no IFPE Campus Abreu e Lima (sede nova), localizado atrás do Mercado Municipal de Abreu e Lima, Bairro: Alto da Bela Vista – Abreu e Lima – PE, telefone: (81) 98941-7819.

>> Consulte o edital