Campus Abreu e Lima publica nota sobre retorno de atividades acadêmicas

Atividades retornam a sua normalidade a partir desta quinta-feira, dia 04/07

A Direção-Geral do Campus Abreu e Lima publicou nesta segunda-feira (01) nota oficial sobre o retorno do pleno desenvolvimento das atividades acadêmicas após o fim da greve nacional dos servidores e servidoras federais da Educação. Veja a nota abaixo:

Prezada Comunidade Acadêmica,

Informamos que, com o fim da greve nacional dos servidores e servidoras federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica, as atividades letivas e administrativas no IFPE Campus Abreu e Lima retornam ao seu pleno desenvolvimento a partir de quinta-feira, 04 de julho de 2024.

As atividades acadêmicas marcarão a retomada do Calendário Acadêmico 2024.1. Os estudantes devem retornar às aulas, a partir do dia 04/07, nos mesmos horários. Um novo calendário acadêmico será divulgado em breve em nossos canais oficiais com os dias letivos reajustados e atualizados.

Nos primeiros dias de retorno, nossos estudantes serão orientados e acolhidos para tirar dúvidas acerca das aulas, atividades, avaliações e processos. Em breve, realizaremos também reunião com pais e responsáveis dos estudantes do Médio Integrado, cuja data será ainda divulgada.

Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos nosso compromisso incansável com a educação pública de qualidade.

Atenciosamente,

Direção-Geral do IFPE Campus Abreu e Lima