Campus Abreu e Lima realiza II Encontro Saúde e Segurança do Trabalho

Evento on-line ocorre na quarta (17) com a participação de estudantes e professores da área

O IFPE-Abreu e Lima está com inscrições abertas para o II Encontro Saúde e Segurança do Trabalho. O evento é on-line e ocorre na próxima quarta-feira (17), das 14h às 16h. A proposta é dar continuidade ao bate-papo com estudantes da área sobre ações do técnico de segurança do trabalho no contexto da pandemia causada pelo Coronavírus.

Participam do debate a professora Andréa Martins e o professor Koenigsberg Lee Ribeiro, ambos do curso Técnico em Segurança do Trabalho (Campus Abreu e Lima). O tema deste novo encontro é: Protocolos de Saúde e Segurança do Trabalho, como estratégia de retorno ao “Novo Normal”, no contexto da Pandemia, e os desafios do Técnico de Segurança do Trabalho.

O evento é gratuito e aberto a estudantes da área de Segurança do Trabalho de qualquer instituição de ensino. Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de junho. Ao todo, foram disponibilizadas 100 vagas. Os participantes recebem certificado.

Inscreva-se no link abaixo: