Campus Abreu renova Bolsa Permanência

Estudantes assistidos pelo Programa no período de 2019.1 poderão dar entrada na renovação até dia 14

O Campus Abreu e Lima informa que até o dia 14 de agosto, estudantes assistidos pelo Programa Bolsa Permanência no período de 2019.1 poderão se submeter ao processo de renovação do benefício.

Os discentes devem acessar o sistema Fluxo e anexar o histórico escolar atualizado, disponível no sistema Q-acadêmico. Estudantes que estão contabilizando estágio como uma das disciplinas nas quais está matriculado(a) em 2019.2 deverão anexar também o contrato de estágio.

Além disso, caso o estudante não atenda a todos os critérios necessários para a renovação da bolsa, deverá preencher o campo para justificativa, apresentando os motivos do não cumprimento dos requisitos para renovação.