Campus divulga lista de candidatos aprovados para capacitação em Autocad

Inscrições para vagas remanescentes ocorrem de 20 a 24/05

O IFPE Abreu e Lima divulgou nesta sexta-feira (20) a lista de candidatos aprovados para Curso de capacitação em AutoCad.

>>> Veja a lista de aprovados

O Campus também reabriu inscrições para oito vagas remanescentes na turma das quartas-feiras pela manhã (9h às 12h). Os interessados devem se inscrever presencialmente, de 20 a 24/05 (até as 15h), na sala da Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) – sala 07/bloco A.

>>> Veja o edital de seleção

As aulas são presenciais e iniciam a partir do dia 23/05, com encerramento previsto para o dia 14/07, totalizando uma carga horária de 32 horas/aulas. Ao término, os estudantes receberão certificado.

O curso tem caráter teórico-prático e visa capacitar os participantes a conhecer mais sobre o desenho digitalizado de plantas, utilizando o software de desenho AutoCad.