Campus inicia período de renovação do Programa de Manutenção Acadêmica

Estudantes que já participam devem pedir renovação entre os dias 19 e 23/02 através do Sistema Fluxo

O IFPE Abreu e Lima iniciou o período de renovação do Programa de Manutenção Acadêmica para o semestre letivo 2024.1. Podem solicitar a renovação os estudantes que já participam do Programa e que constam na lista abaixo.

>> Ver Lista de estudantes aptos a renovar

Os beneficiados com o programa devem atualizar e confirmar seus dados pessoais e bancários através do Sistema Fluxo (fluxo.ifpe.edu.br) entre os dias 19 e 23 de fevereiro. Os estudantes na Lista são aqueles que compreendem o grupo de cotistas com renda per capita familiar de até 1,5 do Salário Mínimo.

O resultado preliminar da renovação será divulgado no dia 04/03. Já o resultado final, no dia 07/03.