Campus realiza encontros com docentes e estudantes

Eventos acontecem desta segunda (3) até quarta-feira (4) e marcam o início do semestre letivo

O semestre letivo 2020.1 começa nesta segunda-feira (3) para o Campus Abreu e Lima com a realização do Encontro Pedagógico, e a realização do Encontro Acadêmico, nos dias 4 e 5. As programações contam com palestras e apresentações culturais.

O Encontro Pedagógico aconteceu nesta segunda-feira com um café da manhã para recepcionar os docentes e uma reunião para o planejamento anual, com a participação da Direção-Geral (DG), Departamento de Ensino (DEN), Departamento de Administração (DAP) e Planejamento e Coordenação de Gestão de Pessoas (DGPE). Também foram apresentados o Novo Plano de Trabalho Docente e os Horários, pela CPPD Central.

À tarde, os docentes assistem à palestra “Comunicação Não-Violenta: Técnicas para aprimorar relacionamentos pessoais e profissionais”, com a psicóloga Taciana Halliday.

Encontro Acadêmico – Os(as) estudantes terão uma programação especial para a abertura do semestre 2020.1. Na terça-feira (4), para os(as) veteranos(as) e novatos (as) haverá reunião com a DG, DEN e DAP, apresentações culturais, diálogos com as coordenações de cursos e palestras sobre os temas: “O perfil do Técnico em Segurança do Trabalho e Empregabilidade” (Fernando Mendonça), “O perfil do Técnico em Segurança do Trabalho e Empregabilidade” (Fernando Mendonça) e “Palestra: O perfil do Técnico em Enfermagem e Empregabilidade” (Paollo Lima).

Na quarta-feira (5), haverá reunião com a DPEX, o Grêmio Consciência Estudantil e as coordenações dos cursos técnicos em Segurança e Enfermagem. Haverá aula normal após o evento.

>> Confira a programação do Encontro Pedagógico
>> Confira a programação do Encontro Acadêmico