Divulgada reclassificação para cursos de extensão

Os convocados devem realizar a matrícula de forma virtual nos dias 07 e 08/04

O IFPE Abreu e Lima divulgou nesta quinta-feira (07) a lista de reclassificados para os cursos de extensão em práticas profissionais do Edital nº 05.

>>> Consulte aqui a Lista de Reclassificação

>>> Consulte aqui o Edital nº 05

Os convocados devem realizar sua matrícula nos dias 07 e 08/04, enviando os documentos necessários através do preenchimento do formulário disponível virtualmente (acesse aqui a Ficha de Matrícula). No dia 13/04, publicaremos os estudantes com matrículas homologadas.

Além da Lista de Reclassificação, publicamos também as listas de matrículas homologadas dos editais nº 04 e nº 05.

>>> Consulte aqui a lista de matrículas homologadas do Edital nº 04

>>> Consulte aqui a lista de matrículas homologadas do Edital nº 05

>>> Consulte também o Edital nº 04

Do início das aulas do Edital nº 05

Os estudantes já matriculados no Edital nº 05 iniciam suas aulas a partir de segunda-feira (11), conforme dias e horários estabelecidos no edital (consulte). A primeira semana será toda realizada no formato presencial (na sala D06), seja para as turmas do curso “Dia a dia do Técnico de Segurança do Trabalho” (que já é presencial), seja para os cursos híbridos (“Saúde Mental no Trabalho” e “Segurança no Trabalho e Meio Ambiente: uma relação intrínseca”).

Para os estudantes que farão o curso “Espanhol para viajantes”, as aulas iniciarão a partir de quarta-feira (13). Como este curso, especificamente, ocorre todo de modo virtual, todos os convocados estão sendo orientados por e-mail para a criação de um e-mail institucional a fim de ingressarem no ambiente virtual de aprendizagem.

Para dúvidas ou mais informações, consulte nossa Divisão de Pesquisa e Extensão, através do e-mail: dpex@abreuelima.ifpe.edu.br.