Divulgado Edital de seleção para o PROIFPE Abreu e Lima

Período de inscrições vai de 9 a 14 de março. Aulas do curso preparatório têm início em 4 de abril

O Campus Abreu e Lima divulgou, nesta terça-feira (21), Edital de seleção para o preenchimento de 40 vagas do Programa de Acesso, Permanência e Êxito (PROIFPE), curso preparatório para o Vestibular do Instituto na modalidade Técnico Subsequente. As inscrições vão de 9 a 14 de março, das 9h às 12h e das 14h às 17h. As aulas serão às terças e quintas, das 13h às 16h45, com início em 4 de abril.

Podem participar do processo seletivo estudantes que concluíram o Ensino Médio em escola da Rede Pública de Ensino, ou Rede Particular na condição de bolsista integral; bem como os que estiverem matriculados na terceira série do Ensino Médio. Interessados devem comparecer ao Campus para realizar as inscrições. O IFPE – Abreu e Lima está localizado no Colégio São José, na rua Coronel Urbano Ribeiro Sena, nº. 81, Timbó, Abreu e Lima – PE. O resultado da seleção será divulgado no site do IFPE na data provável de 20 de março.

Documentos necessários para a inscrição:

• Ficha de Inscrição preenchida (Modelo no Edital);
  • Original e cópia do documento de identidade (RG) ou Certidão de Nascimento;
  • Original e cópia da Ficha 19 ou Histórico Escolar do Ensino Médio, ou declaração de estar cursando a série final do Ensino Médio emitida por escola pública ou particular como bolsista;
  • Comprovante de renda ou formulário de verificação de renda preenchido (Modelo no Edital).

=> Consulte o edital