Divulgado novo edital para empréstimo de tablets

Seleção é para estudantes do curso de especialização técnica em Enfermagem do Trabalho

O IFPE Abreu e Lima divulgou novo edital para empréstimo de tablets. Dessa vez, o público-alvo são os estudantes do curso de especialização técnica em Enfermagem do Trabalho. No total, serão emprestados até 20 dispositivos.
As inscrições podem ser feitas nos dias 18 e 19 de maio pelo link https://forms.gle/EKExK7o7dEjmhLTt9.

Será necessário anexar documentação comprobatória, que inclui cópia do RG e CPF do requerente ou do responsável (em caso de requerente menor de idade); atestado de matrícula (emitido pelo Q-Acadêmico); histórico escolar do curso técnico de Enfermagem com CRE (Coeficiente de Rendimento Escolar); além de comprovante de residência.

Os estudantes terão ainda que preencher um formulário de autodeclaração com indicadores sociais, econômicos e financeiros. Esses dados juntamente com o CRE serão utilizados como critério de classificação.

De acordo com o cronograma, o resultado final do empréstimo será divulgado no dia 24 de maio. A entrega está prevista para ser iniciada a partir do dia 25 do mesmo mês. Quem tiver dúvidas poderá solicitar esclarecimentos pelo e-mail tablets@abreuelima.ifpe.edu.br

Confira o Edital