Divulgado resultado de curso de extensão na área de Enfermagem

Ao todo, 40 candidatos foram selecionados para duas turmas. Aulas da primeira turma começam dia 18 de maio

O Campus Abreu e Lima divulgou, nesta quarta-feira (29), o resultado da seleção para o curso de extensão em “Administração e Cálculo de Medicamentos e Soluções na Enfermagem”. O curso será ofertado na modalidade a distância e é voltado para profissionais e estudantes da área.

Ao todo, foram ofertadas 40 vagas distribuídas em duas turmas. A primeira turma ocorrerá entre os dias 18 e 29 de maio, enquanto a segunda será realizada entre 01 e 12 de junho. No ato da inscrição, o candidato escolhia qual turma participar. As inscrições, inicialmente, iriam até o dia 8 de maio, mas já encerraram devido ao preenchimento de todas as vagas.

No curso, os estudantes terão a oportunidade para atualização dos conhecimentos sobre administração de medicamentos e soluções, juntamente com os cálculos específicos para seu preparo.

As aulas serão ministradas pelas professoras Camilla Aquino e Joana Lyra. Em breve, os estudantes receberão mais informações por e-mail. Veja abaixo a lista de alunos selecionados.

>>> Acesse aqui o resultado