Divulgado resultado de curso de extensão na área de Segurança do Trabalho

As aulas ocorrem entre os dias 15 de junho e 17 de julho

O Campus Abreu e Lima divulgou, nesta quinta-feira (28), o resultado da seleção para o curso de extensão “Dia a Dia do Técnico em Segurança do Trabalho”. O curso será ofertado na modalidade a distância e é voltado para estudantes de curso técnico em Segurança do Trabalho de quaisquer instituições.

Ao todo, foram selecionados 30 estudantes. As aulas são on-line e vão ocorrer de 15 de junho a 17 de julho, totalizando uma carga horária de 20 horas.

O curso pretende apresentar aos futuros técnicos de Segurança do Trabalho situações que devem ser observadas e gerenciadas no dia a dia de uma empresa, permitindo assim a criação e o planejamento de uma rotina de trabalho eficiente.

As aulas serão ministradas pelo professor Diogo Sérgio César de Vasconcelos, do curso Técnico em Segurança do Trabalho, do IFPE-Abreu e Lima. Em breve, os estudantes selecionados receberão instruções de acesso ao curso por e-mail.

Veja o resultado da seleção clicando AQUI.