Divulgado resultado final de edital 2021.1 de empréstimo de tablets

Os estudantes receberão os tablets nos dias 11 e 12/05 na sede do campus

O IFPE Abreu e Lima divulgou nesta segunda-feira (10) o resultado final do Edital referente ao empréstimo de tablets educacionais a estudantes do Campus . Ao todo, foram 15 estudantes beneficiados com os equipamentos.

>>> Confira o resultado final neste link

Os estudantes foram classificados de acordo com o rendimento escolar e fatores sociais, econômicos e financeiros declarados através da análise dos indicadores socioeconômicos, conforme Edital.

Os tablets serão entregues nos dias 11 e 12 de maio no IFPE Campus Abreu e Lima, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na sala da Crad (Bloco A). O empréstimo é válido para todo o semestre letivo 2021.1.

Os alunos contemplados no processo seletivo deverão comparecer ao campus munidos de documento oficial com foto (item 6.3 do edital) para conferência dos dados. Para entrada no campus, devem ainda observar as regras de segurança no período de Covid-19, tais como o uso permanente de máscara e respeito ao distanciamento social.