Divulgado resultado final de edital de empréstimo de tablets

Tablets serão distribuídos nestas terça-feira(22) e quarta-feira (23)

O IFPE Abreu e Lima divulgou nesta segunda-feira (21) o resultado final do Edital referente ao empréstimo de tablets educacionais a estudantes do Campus. Ao todo, foram disponibilizados 50 tablets. Os estudantes foram classificados de acordo com o rendimento escolar e fatores sociais, econômicos e financeiros declarados através da análise dos indicadores socioeconômicos, conforme Edital nº 10/2020.

Os tablets serão entregues nos dias 22 e 23 de dezembro no IFPE Campus Abreu e Lima, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Laboratório de Segurança do Trabalho. O empréstimo é válido para todo o semestre letivo 2020.2.

Os alunos contemplados no processo seletivo deverão comparecer ao campus munidos de documento oficial com foto (item 6.3 do edital) para conferência dos dados. Para entrada no campus, devem ainda observar as regras de segurança no período de Covid-19, tais como o uso permanente de máscara e respeito ao distanciamento social.

>>> Confira o Resultado Final