Divulgado resultado preliminar de edital de empréstimo de tablets

Resultado final é previsto para segunda-feira (21). Tablets serão distribuídos nos dias 22 e 23 de dezembro

O IFPE Abreu e Lima divulgou nesta sexta-feira (18) o resultado preliminar do Edital referente ao empréstimo de tablets educacionais a estudantes do Campus. Ao todo, foram disponibilizados 50 tablets. Os estudantes foram classificados de acordo com o rendimento escolar e fatores sociais, econômicos e financeiros declarados através da análise dos indicadores socioeconômicos, conforme Edital nº 10/2020.

Os estudantes não classificados pela não apresentação ou inadequação de documentos podem fazer o envio da documentação durante o prazo de recursos (19 e 20/12) para o e-mail: tablets@abreuelima.ifpe.edu.br.

Ainda de acordo com o Edital, o resultado final deve ocorrer na próxima segunda-feira (21). Os tablets serão distribuídos nos dias 22 e 23 de dezembro e ficarão com os estudantes durante o período do semestre letivo 2020.2.

>>> Confira o Resultado Preliminar