Divulgado resultado preliminar de Edital de empréstimo de tablets educacionais

Estudantes não classificados podem enviar documentos no prazo de recurso (08 e 09/05)

O Campus Abreu e Lima divulgou nesta sexta-feira (07) o resultado preliminar de edital de empréstimo de tablets referentes ao semestre 2021.1. O resultado preliminar pode ser conferido AQUI.

Os estudantes não classificados por não apresentarem a documentação exigida no Edital podem enviar as informações no período de recurso, dias 08 e 09 de maio, para o e-mail tablets@abreuelima.ifpe.edu.br

Os tablets ficarão emprestados com os estudantes contemplados pelo período do semestre letivo 2021.1. A lista com o resultado final está previsto para 10/05. A entrega dos tablets aos estudantes deve ocorrer entre os dias 11 e 12/05.

>>> Veja o Edital completo para mais informações