Divulgado resultado preliminar de empréstimo de tablets

Resultado final é previsto para o dia 27 de agosto. Tablets serão distribuídos no dia 28

O IFPE Abreu e Lima divulga nesta terça-feira (25) o resultado preliminar do Edital referente ao empréstimo de tablets educacionais a estudantes do Campus. Ao todo, foram selecionados 14 estudantes classificados de acordo com o rendimento escolar e fatores sociais, econômicos e financeiros declarados através da análise dos indicadores socioeconômicos, conforme EDITAL.

Ainda de acordo com o edital, os estudantes têm até as 18h do dia 26 de agosto para entrar com recurso, que pode ser feito através do e-mail tablets@abreuelima.ifpe.edu.br. No dia 27 de agosto deve ser divulgado o resultado final.

A entrega dos tablets vai ocorrer no dia 28 de agosto. Os estudantes foram divididos por horários para evitar aglomerações. Os tablets ficarão emprestados pelo período do semestre letivo 2020.1.

Confira a lista dos selecionados e os horários de retirada dos tablets clicando AQUI.

Trocas e devoluções de tablets

Estudantes que participaram do Edital de Empréstimo de Tablets 01/2020, no início do ano de 2020, e desejam trocar seus equipamentos, em virtude de defeitos apresentados, devem comparecer ao Campus no dia 28 de agosto, das 8h às 11h com o tablet defeituoso (levando na caixa junto com todos os acessórios).