Divulgado resultado preliminar do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2022.2

Interposição de recursos ocorre nesta terça-feira (13). Programa substitui o antigo Bolsa Permanência

O IFPE Abreu e Lima divulgou nesta segunda-feira (12) o resultado preliminar do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2022.2. Ao todo, 60 estudantes foram contemplados. O Programa substitui o antigo Bolsa Permanência.

>>> Veja a lista de estudantes selecionados

Além da lista de selecionados, foi publicada também uma lista de espera. Esses candidatos devem aguardar novos aportes orçamentários para serem incluídos no Programa.

>>> Veja a lista de espera

Candidatos que não foram contemplados, nem aparecem na lista de espera, podem interpor recurso nesta terça-feira (13) através do Sistema Fluxo.

>>> Veja o Edital do Programa

O resultado final será divulgado no dia 15/09. Todos os contemplados receberão valores mensais de R$ 130,00 até dezembro. Dúvidas e esclarecimentos podem ser encaminhados para o e-mail atendimento.daee@abreuelima.ifpe.edu.br