Divulgado resultado preliminar do Programa de Manutenção Acadêmica 2023.2

Estudantes com inscrições indeferidas podem entrar com recurso entre os dias 06 e 10/09

O IFPE Abreu e Lima divulgou nesta quarta-feira (06) o resultado preliminar do Programa de Manutenção Acadêmica 2023.2. Os estudantes contemplados receberão bolsa mensal no valor de R$ 200,00, conforme previsto no Edital.

>>> Veja a lista de contemplados

Além do resultado, a Divisão de Assistência ao Estudante e ao Ensino (DAEE) do Campus Abreu e Lima também divulgou a lista de candidatos com inscrições indeferidas. Os indeferidos podem entrar com recurso entre os dias 06 e 10/09 através do Sistema Fluxo.

>>> Veja a lista de indeferidos

O resultado final, após a análise dos recursos, será divulgado no dia 15/09. Quaisquer dúvidas devem ser encaminhadas para aspe@abreuelima.ifpe.edu.br, ou atendimento.daee@abreuelima.ifpe.edu.br, ou ainda pelo WhatsApp (81) 99894 0062.

>>> Consulte o edital