Divulgado resultado preliminar do terceiro edital de empréstimo de tablets

Resultado final é previsto para o dia 30 de setembro. Tablets serão distribuídos no dia 01 de outubro

O IFPE Abreu e Lima divulga nesta segunda-feira (28) o resultado preliminar do terceiro Edital referente ao empréstimo de tablets educacionais a estudantes do Campus. Ao todo, foram selecionados seis estudantes classificados de acordo com o rendimento escolar e fatores sociais, econômicos e financeiros declarados através da análise dos indicadores socioeconômicos, conforme EDITAL.

Ainda de acordo com o edital, os estudantes têm até as 18h do dia 29 de setembro para entrar com recurso, que pode ser feito através do e-mail tablets@abreuelima.ifpe.edu.br. No dia 30 de setembro deve ser divulgado o resultado final.

A entrega dos tablets vai ocorrer no dia 01 de outubro na sede do campus. Os estudantes foram divididos por horários para evitar aglomerações. Os tablets ficarão emprestados pelo período do semestre letivo 2020.1.

Confira a lista preliminar dos selecionados e os horários de retirada dos tablets clicando AQUI.