ERRATA: Campus Abreu e Lima retifica cronograma de edital para atividades de apoio administrativo no Programa Mulheres Mil

Agora, as inscrições podem ser feitas até o dia 16 de abril, via formulário eletrônico; resultado final sairá no dia 22 do mesmo mês

O IFPE Abreu e Lima publicou, na última sexta-feira (12), errata para o cronograma do edital que trata do Processo Seletivo Simplificado para pessoal administrativo do Programa Mulheres Mil. Agora, as inscrições podem ser feitas até o dia 16 de abril, via formulário eletrônico.

O resultado preliminar, por sua vez, será agora publicado no dia 17 de abril. Já o resultado final sairá no dia 22 do mesmo mês.

São 02 vagas mais cadastro de reserva para os seguintes encargos: Secretaria Escolar (01 vaga) e Orçamento e Finanças (01 vaga).

Podem participar docentes e técnico-administrativos ativos e inativos do IFPE, de nível médio e superior, desde que não haja prejuízo à sua carga horária regular no local de lotação no âmbito do Instituto. O/a candidato/a deve ter disponibilidade de até 10 horas semanais para exercer a atividade. Além do Campus, os selecionados também podem atuar em unidades remotas, indicadas no Anexo IX do Edital.

O processo seletivo será por meio de avaliação curricular, seguindo os critérios detalhados no Anexo III. No momento da inscrição será necessário enviar toda a documentação exigida em formato PDF. O/a candidato/a poderá se inscrever em somente um encargo, não sendo aceito mais de uma inscrição.

Para mais informações, confira os links abaixo:

ERRATA -Edital Apoio Acadêmico Interno – Programa Mulheres Mil

Edital nº 08/2024 – Processo Seletivo Simplificado para pessoal administrativo do Programa Mulheres Mil