IFPE Abreu e Lima divulga período de reabertura de matrícula

Estudantes têm até o dia 16/10 para solicitar modificações na matrícula para semestre 2020.2 Requerimento é virtual

Os estudantes do IFPE Abreu e Lima que desejam modificar sua matrícula para o semestre 2020.2 têm até o dia 16 de outubro para realizar o procedimento. O período de ajustes é válido para quem pretende fazer reabertura de matrícula, mudança de turno, reintegração curricular e admissão por transferência.

A reabertura de matrícula é para estudantes que realizaram trancamento e pretendem retomar o curso em 2020.2. A mudança de turno é para aqueles que desejam alterar o turno do curso, por um dos motivos previstos na Organização Acadêmica. Para estudantes que perderam o vínculo com o Campus e querem retomar o curso em 2020.2 para cursar disciplinas pendentes, devem solicitar a reintegração curricular. O requerimento vale ainda para estudantes de outras instituições que desejam transferir o curso para o IFPE Abreu e Lima, também observando as regras da Organização Acadêmica.

O requerimento é virtual. As solicitações devem ser encaminhadas para o e-mail da CRAD (crad@abreuelima.ifpe.edu.br), através do e-mail institucional do estudante. O documento deve estar corretamente preenchido, com os anexos necessários.

Acesse aqui o Requerimento.

Acesse aqui a Organização Acadêmica.