IFPE Abreu e Lima divulga primeira reclassificação do Processo Seletivo 2020.2

Matrículas ocorrem nesta terça-feira (10). Nova reclassificação será divulgada dia 12 de novembro

O IFPE Abreu e Lima divulgou nesta segunda-feira (09) a primeira chamada para reclassificação de vagas remanescentes relativas ao Processo Seletivo Simplificado 2020.2. A lista de alunos pode ser consultada no site da Comissão de Vestibulares e Concursos do IFPE (Cvest)

Há vagas remanescentes para os dois cursos, tanto o Técnico em Enfermagem, como para Técnico em Segurança do Trabalho (nos dois turnos). Os estudantes convocados nesta primeira reclassificação devem realizar a matrícula nesta terça-feira (10), nos horários de 9h às 11h e de 13h às 16h. A matrícula ocorre na sede do campus (por trás do Mercado de Abreu e Lima).

Para realizar a matrícula, o estudante convocado deve apresentar todos os documentos listados no Edital de MatrículaO candidato aprovado que não comparecer nas datas e horários estabelecidos será automaticamente desclassificado do Processo Seletivo.

Estão programadas ainda mais duas reclassificações para os dias 12 e 17 de novembro. As aulas iniciam dia 24 de novembro, conforme Calendário Acadêmico 2020.2.

>>> Consulte AQUI o Edital de matrícula.