IFPE Abreu e Lima divulga reclassificação para Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho

Novos convocados devem realizar a matrícula entre os dias 24 e 25/01. Aulas iniciam no dia 06/02

O IFPE Abreu e Lima divulgou nesta terça-feira (23) a primeira reclassificação da seleção para a Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho. O curso é voltado para estudantes que concluíram o Técnico em Enfermagem e estão buscando aperfeiçoamento profissional.

>> Veja a chamada da 1ª Reclassificação

Os estudantes convocados devem realizar a matrícula de forma virtual – através do formulário abaixo – entre os dias 24 e 25/01.

>> Realize sua matrícula

O Campus divulgou também a lista de estudantes com matrículas efetivadas. Para esses, foram enviados via e-mail o Calendário Acadêmico 2024.1 e horários das aulas. Em breve, receberão também o número de matrícula.

>> Confira o resultado das matrículas

O curso é presencial (turno vespertino) e gratuito. Está organizado em dois módulos, a serem integralizados em dois semestres (304 horas/aula). As aulas iniciam no dia 02/02.  Para outras informações, os estudantes devem entrar em contato através do e-mail matriculas@abreuelima.ifpe.edu.br.

>> Confira o Edital completo