Inscrições abertas para curso sobre Xadrez

Curso ofertado pelo Campus Abreu e Lima é voltado para a comunidade acadêmica e público externo

O Campus Abreu e Lima está com inscrições abertas para o curso de extensão “Introdução ao jogo de Xadrez”. São ofertadas 18 vagas voltadas para a comunidade acadêmica e também para o público externo.
A seleção dos candidatos será por ordem de inscrição. Os interessados em se participar deverão enviar e-mail para o endereço:  inscricoes@abreuelima.ifpe.edu.br  com o assunto: “Introdução ao jogo de Xadrez”. Na mensagem, deverão ser inseridos os seguintes dados: nome completo, número do telefone, se é estudante do IFPE (se for, informar campus, curso e turma) e caso não seja estudante, informar que pertence a comunidade externa.

O curso terá uma carga-horária de 15 horas. Os encontros vão acontecer todas as quintas-feiras, das 10h30 às 12h, com início previsto para o dia 16 de maio.  A lista com o nome dos selecionados será divulgada no site.