Inscrições abertas para o edital Programa Aluno Parceiro da Informática 2024.1

Objetivo é proporcionar suporte operacional ao Laboratório de Informática

O IFPE Abreu e Lima lançou nesta segunda-feira (05) edital Programa Aluno Parceiro da Informática, que tem como objetivo proporcionar suporte operacional ao Laboratório de Informática.

>> Veja aqui o Edital completo

As inscrições ocorrem através de preenchimento de formulário virtual entre os dias 05 e 22/02 (inscrições retificadas até o dia 26/02), conforme instruções do edital. Podem se candidatar estudantes com vínculo ativo no Campus Abreu e Lima e que disponham de quatro horas semanais para atuar no Programa, que não coincidam com seu horário regular de aulas.

>> INSCREVA-SE

Os candidatos serão selecionados por discentes e técnicos do Campus Abreu e Lima, conforme critérios estabelecidos no Edital. Dentre as atividades do Programa, estão:

I. Supervisionar o Laboratório de Informática nos horários destinados às atividades extraclasse dos discentes;
II. Manter e promover a ordem no Laboratório de Informática;
III. Informar à responsável pelo setor de apoio ao ensino sobre eventuais irregularidades no uso ou problemas com a estrutura do laboratório.

Período de inscrição: 05 a 22 de fevereiro de 2024;
Divulgação dos candidatos aprovados: 27 de fevereiro de 2024;
Assinatura do termo de compromisso e treinamento dos aprovados: 29 de fevereiro e 01 de março de 2024;
Início das atividades do candidato aprovado: 04 de março de 2024;
Vigência do termo de compromisso: 05 de julho de 2024.