Lançado novo edital de empréstimo de tablets

Inscrições ocorrem entre 03 e 06 de maio. São 40 tablets disponíveis para estudantes do Campus Abreu e Lima

O IFPE Abreu e Lima lançou nesta sexta-feira (30) edital de empréstimo de tablets referentes ao semestre 2021.1. As inscrições ocorrem entre os dias 03 e 06/05, através de formulário disponível AQUI.

A seleção é voltada para quaisquer discentes pertencentes aos cursos Técnicos Subsequentes e dos cursos PROEJA do CampusAo todo, são 40 tablets educacionais disponíveis.

No ato da inscrição, os candidatos devem anexar a documentação abaixo:

– Cópia do RG e CPF do requerente ou do responsável (em caso de requerente menor de idade);

– Atestado de Matrícula (emitido pelo Q-Acadêmico);

– Histórico escolar (emitido pelo Q-Acadêmico para estudantes dos cursos subsequentes, matriculados no 2º Período em diante) ou Boletim de Notas Individual (para estudantes do PROEJA);

– Comprovante de residência.

A classificação e seleção dos candidatos terão como base o rendimento escolar e fatores sociais, econômicos e financeiros declarados através da análise dos indicadores socioeconômicos: renda bruta mensal familiar, situação de moradia, despesas da família com moradia e doença grave na família.

Os tablets ficarão emprestados com os estudantes contemplados pelo período do semestre letivo 2021.1. A lista com o resultado preliminar deve ser divulgada no dia 07/05. O resultado final está previsto para 10/05. A entrega dos tablets aos estudantes deve ocorrer entre os dias 11 e 12/05.

>>> Veja o Edital completo para mais informações.