Projeto IFPE ALTISSIA abre inscrições para cursos de línguas estrangeiras

São 34 vagas para estudantes e servidores do IFPE Abreu e Lima

O projeto experimental IFPE – ALTISSIA, plataforma virtual de ensino de línguas estrangeiras, abre inscrições de cursos de idiomas gratuitos para servidores e estudantes do IFPE Abreu e Lima. São ofertados cursos de Inglês (nas variações americano e britânico), Francês (nas variações canadense e europeu), Espanhol, Italiano, Alemão e Holandês. É possível realizar os seis cursos ao mesmo tempo.

As inscrições estão abertas a partir das 8h do dia 06/04 até as 23h59 do dia 10/04. A seleção ocorrerá por ordem de inscrição dos candidatos.

>>> INSCREVA-SE AQUI

Podem se inscrever estudantes e servidores ativos do Campus Abreu e Lima. São 28 vagas para estudantes e 06 vagas para servidores. Os estudantes precisam ter matrícula regular ativa em uma das modalidades de ensino do Campus (superior, técnico integrado, técnico subsequente ou especialização técnica).

>>> Confira o Edital

Para comprovar matrícula ativa, os estudantes podem requerer através do Q-Acadêmico, seguindo os passos: “Solicitar Documentos”, “Nova Solicitação”, “Atestado de Matrícula”.

O resultado da seleção será divulgado no dia 12/04. A aula inaugural ocorre no dia 18/04. É de responsabilidade dos estudantes administrar o tempo, conforme sua conveniência, para cumprir todo o curso e receber o certificado no período de vigência de um ano.

Os cursos são uma ação da Diretoria de Relações Internacionais (DRIN), em parceria com os Centros de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) e Assessores de Relações Internacionais (ARI). Quaisquer dúvidas devem ser encaminhadas para: atendimento.daee@abreuelima.ifpe.edu.br.