Prorrogada inscrição para o programa Aluno Parceiro da Informática

As inscrições foram prorrogadas até esta quinta (12)

O Campus Abreu e Lima publicou, nesta quarta (11), o novo cronograma relativo ao edital do Processo Simplificado do Programa Aluno Parceiro da Informática. Agora, os interessados podem se inscrever até o dia 12 de março, e a divulgação dos aprovados será no dia 13.

Confira o novo cronograma completo

Esse programa tem como objetivo proporcionar suporte operacional ao Laboratório de Informática. Os membros serão selecionados dentre os discentes dos cursos técnicos do Campus Abreu e Lima.

As inscrições devem ser realizadas, presencialmente, no Técnico de Laboratório de Informática na sala da CTIC – D14 do IFPE Campus Abreu e Lima. A inscrição só será efetivada com a apresentação dos seguintes documentos: Comprovação da média final na disciplina de Informática e Cópias de RG e CPF.

Mais informações no edital.