Prorrogado prazo para submissão de resumos da Semana de Enfermagem Integrada

Resumos de experiências exitosas na Enfermagem serão aceitos até esta terça-feira (18)

Na área de Ensino, podem ser apresentadas experiências exitosas nos âmbitos da monitoria, da elaboração de materiais didáticos e de produtos científicos e técnicos na atividade de ensino. Também serão aceitos trabalhos nas áreas de Pesquisa e Extensão que envolvam estudantes dos cursos de Enfermagem do IFPE em todos os níveis.

Estudantes dos cursos técnicos de Enfermagem dos campi Abreu e Lima e Belo Jardim e do curso superior de Bacharelado em Enfermagem do campus Pesqueira têm a oportunidade, até esta terça (18) de divulgar ações desenvolvidas no âmbito dos cursos de Enfermagem do IFPE. Podem ser submetidos trabalhos relativos a Programas desenvolvidos nos anos 2020 e 2021, com autoria individual ou em grupo de até sete alunos/as, mas todos têm, necessariamente, que apresentar um/a docente orientador/a.

Os resumos devem ser inéditos e conter, no máximo, 350 palavras. Na submissão, deverá ser indicado o campus e a área temática aos quais o trabalho está vinculado. Os resultados dos resumos selecionados serão divulgados na sexta (21) e os melhores avaliados em cada área receberão de Menção Honrosa. Os trabalhos serão apresentados remotamente via plataforma google meet, durante o evento, que acontece de 24 a 28 de maio.

Clique AQUI para acessar o Regulamento e o Modelo de Resumo para submissão.

Link para inscrições de resumos: https://www.even3.com.br/SemanadeenfermagemIFPE2021.