Publicada 4ª Reclassificação 2022.2 para o IFPE Abreu e Lima

As matrículas ocorrem entre os dias 30/08 e 01/09 através do Sistema Ingresso

O IFPE Abreu e Lima publicou nesta segunda-feira (29) a 4ª Chamada de Reclassificação para alunos remanejáveis do Processo Seletivo 2022.2. Os estudantes convocados devem realizar a matrícula entre os dias 30/08 e 01/09.

>>> Veja a 4ª lista de reclassificação

A matrícula é virtual e deve ser efetuada através do Sistema Ingresso. Os candidatos devem observar a documentação necessária no Edital de Matrícula.

>>> Consulte aqui o Edital de Matrícula

Além da 4ª Reclassificação, divulgamos também o resultado final das matrículas (veja no Sistema Ingressoe as orientações para a heteroidentificação/aferição da condição de indígena, para os estudantes que optaram por essas vagas. Neste caso, o procedimento será realizado, presencialmente, nesta quarta-feira (31), das 8h30 às 10h30.

>>> Veja as instruções para a heteroidentificação/aferição da condição de indígena

Os candidatos que se inscreveram para vagas reservadas a pessoas pretas, pardas e indígenas e não participarem desta etapa não poderão realizar a matrícula para este tipo de vaga. O resultado final das matrículas será divulgado no dia 08/09.

Dúvidas – Em caso de dúvidas sobre o resultado do processo de ingresso e heteroidentificação, os candidatos devem entrar em contato com a Comissões do Processo de Ingresso através do canal atendimentoingresso.ifpe.edu.br, que continua ativo. O candidato pode ainda entrar em contato diretamente com o Campus através do e-mail matriculas@abreuelima.ifpe.edu.br ou do whatsapp (81) 99894.0072.