Publicado resultado preliminar do Edital de Monitoria 2023.2 do IFPE Abreu e Lima

Candidatos podem interpor recurso até o dia 21/08. Resultado final será publicado na terça-feira (22)

O IFPE Abreu e Lima publicou nesta sexta-feira (18) o resultado preliminar do Edital de Monitoria 2023.2.

>>> Veja aqui o Resultado Preliminar

Os candidatos podem interpor recurso até o dia 21/08. A seleção dos estudantes monitores foi realizada pela análise do histórico do estudante observando a média final relativa ao componente curricular que é objeto da monitoria pleiteada e por verificação da disponibilidade do estudante para exercer as atividades do Plano de Monitoria.

A divulgação do resultado final será no dia 22/08. As atividades dos monitores iniciam no dia 28/08.

>>> Veja o Edital para mais informações