Semana Acadêmica abre o semestre 2023.1 no IFPE Abreu e Lima

Campus recebe suas primeiras turmas de Ensino Médio e Ensino Superior a partir do dia 02/02

A Semana Acadêmica marca a abertura do semestre letivo 2023.1 no IFPE Abreu e Lima. Durante os dias 02 e 03/02 ocorrem uma série de atividades para recepcionar estudantes veteranos e novatos em seus três turnos.

>>> Clique aqui para ver a programação completa

Os destaques deste semestre estão nas aulas inaugurais de dois cursos. O IFPE Abreu e Lima inicia em 2023.1 o seu primeiro curso Técnico Integrado ao Ensino Médio (Segurança do Trabalho), além de seu primeiro Curso Superior (Tecnologia em Gestão Hospitalar). Para a aula inaugural do curso de Nível Médio, os pais dos estudantes são também bem-vindos.

Horários das aulas

O Campus Abreu e Lima divulgou também a grade de horários dos cursos regulares para o semestre 2023.1. Confira abaixo os horários das aulas:

>>> Confira também o mapa de salas de aulas para o semestre 2023.1