Serviço de Orientação ao Estudante

EnfermariaLigado à Coordenação Geral de Assistência Estudantil (CGAE), o setor de Saúde do Campus Barreiros oferece, gratuitamente a estudantes e servidores, atendimento  médico, psicológico e odontológico. Além disso, também desenvolve ações de educação e orientação, bem como um trabalho de prevenção em relação a Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), drogas e alimentação.

SEÇÃO DE APOIO AO ESTUDANTE

Responsável:

Rubem Carlos dos Santos – Assistente de Estudante  (rubem.santos@barreiros.ifpe.edu.br)
Laudiceia Cristina da Silva – Assistente de Estudante  (laudiceiacristina@barreiros.ifpe.edu.br)
Camila Mendes dos Santos – Assistente de Estudante (camila.mendes@barreiros.ifpe.edu.br)
Ricardo Bernardo Dias de Araújo – Assistente de Estudante (ricardo.bernardo@barreiros.ifpe.edu.br)
Vanderlei Ernani Lange – Assistente de Estudante (vanderlei.lange@barreiros.ifpe.edu.br)

Segunda a sexta-feira, das 6h às 18h.

Última atualização em 16/08/2023