Aberta segunda chamada interna para doação de kits com gêneros alimentícios

Estudantes interessados devem preencher formulário até o dia 29 de julho

O Campus Belo Jardim abriu a segunda chamada interna para doação de kits com gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) a estudantes do campus e seus familiares. O objetivo é garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes da Educação Básica do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em decorrência da pandemia da Covid-19.

Os estudantes que desejarem receber o kit de gênero alimentícios deverão preencher o formulário de inscrição até a próxima quarta-feira (29). Serão disponibilizados dois kits por estudante regularmente matriculado nas modalidades de ensino técnico Integrado, Subsequente ou Proeja.

A publicação da lista preliminar das pessoas contempladas está prevista para o dia 30 de julho, e os recursos deverão ser interpostos no dia 31. A publicação do resultado final  e a divulgação do cronograma de entrega dos kits será no dia 1de agosto.

=> Resultado parcial

=> Confira a  segunda chamada interna para doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do PNAE