Aberta seleção para curso de especialização técnica em enfermagem do trabalho

As inscrições são gratuitas e serão realizadas presencialmente no Setor de Registros Escolares – SRE do IFPE Campus Belo Jardim, no período de 26 a 30 de setembro de 2016.

O Instituto Federal de Pernambuco – IFPE Campus Belo Jardim vai oferecer 35 vagas (trinta e cinco) para Técnicos em Enfermagem que tenham interesse de se habilitar para as ações de prevenção, promoção e recuperação da saúde do trabalhador, atendendo aos princípios da legislação vigente e aprofundando conhecimentos em higiene e segurança no trabalho.

No geral o curso tem carga horária de 330 horas (teoria e prática), as aulas ocorrerão aos finais de semana (sexta e sábado), em encontros quinzenais de acordo com calendário pré-estabelecido. Acontecerão no período vespertino e noturno nas sextas-feiras e diurno nos sábados. As aulas teóricas ocorrerão no Departamento de Enfermagem do Campus Belo Jardim, e as aulas práticas nas unidades de apoio (laboratórios, hospitais escolas e empresas).

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (26) e vão até o final deste mês (30). O candidato deverá se inscrever através do formulário de inscrição (anexo I), exclusivamente na secretaria do Campus, em dias úteis, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, pessoalmente ou através de procurador, mediante a apresentação de instrumento de mandato.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os seguintes documentos: cópias do CPF; RG; Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso Técnico em Enfermagem validado pela instituição de ensino; Histórico Escolar do Curso Técnico em Enfermagem validado pela instituição de ensino, Curriculum (conforme ANEXO III) com cópia de todo os documentos comprobatórios. Listar todos os documentos que estão sendo apresentados conforme o ANEXO IX deste edital para os candidatos cotistas.

*Leia atentamente ao edital, em caso de dúvida fale conosco por inbox do facebook (http://fb.com/ifpecampusbelojardim) ou ligue para (81) 3411-3200 (Fale com Luciana Uchôa)

Documento para consulta e download:

Edital 08/2016 – Especialização – Técnico em enfermagem – Seleção

Localização do Campus Belo Jardim:

Av. Sebastião Rodrigues da Costa, S/N – Bairro São Pedro, 55155-730 Belo Jardim – PE, Brasil.