Abertas inscrições para curso de extensão online de saxofone

Inscrições gratuitas estão abertas até o próximo domingo (18). É necessário que o estudante possua saxofone

O IFPE Belo Jardim está com inscrições abertas para o curso de extensão online “Estudos técnicos e interpretativos para a execução do saxofone (nível básico e intermediário)”, que tem como objetivo desenvolver conhecimentos teóricos e práticos sobre o instrumento musical estudado. O público-alvo são estudantes de Licenciatura em Música e instrumentistas de saxofone.

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita até o próximo domingo (18), preenchendo o Formulário Eletrônico de Inscrição.

É necessário que o candidato possua saxofone para poder participar das aulas, que já começam no dia 20 de outubro. Serão duas horas de aulas diárias por um período de 15 dias, totalizando uma carga horária de 20 horas.

O curso será ministrado através das plataformas digitais Moodle, Google Meet e RNP.