ACMT: resultado preliminar das inscrições dos alunos

Comissão do Programa Arte, Cultura, Meio Ambiente e Tecnologia – ACMT do IFPE Belo Jardim torna público resultado das inscrições.

Os candidatos que foram classificados farão prova teórica e prática nesta quarta-feira (14), no miniauditório, às 15h ocorrerá a prova teórica. O local da prova prática será combinado e um membro da comissão vai acompanhar na avaliação. A prova de seleção de estudantes, para o referido programa, será aplicada pelo servidor-orientador que submeteu o Plano de Atividades, após aplicação das provas o professor deverá procurar os membros da comissão para recolher as provas teóricas para proceder a correção das mesmas. O servidor-orientador enviará o resultado da seleção para o e-mail geral da comissão até às 12h do dia 18 de setembro de 2016. Será considerado aprovado no processo seletivo o aluno que obtiver nota final no processo seletivo igual ou superior a 6,0 (seis).

Documentos para consulta e download: