Aluna de Agropecuária vence o III Concurso de Fotografias do Campus

Todas as imagens finalistas participarão de exposição virtual em janeiro

A imagem da aluna do primeiro período do curso técnico em Agropecuária subsequente, Nadja Silva, conquistou, através de votação popular, o primeiro lugar no concurso de fotografias “Belezas da Minha Cidade”, promovido pela Comissão de Gestão Ambiental (CGA) do IFPE Belo Jardim.

A fotografia campeã foi tirada na Vila do Araçá, em Belo Jardim, e receberá como prêmio uma caneca squeeze com temática ambiental. A imagem também será estampada em campanhas educativas da CGA. A premiação será entregue logo que as atividades presenciais retornarem.

Em segundo lugar ficou a fotografia de outro estudante do primeiro período do técnico em Agropecuária subsequente, Lucas Oliveira, tirada na cidade de Pesqueira E fechando o pódio, em terceiro lugar, ficou a imagem do aluno do terceiro ano do curso técnico em Informática para Internet integrado, Mateus Morais, tirada no IFPE Belo Jardim.

Todas as sete imagens finalistas que foram à votação popular participarão de uma exposição virtual no próximo mês de janeiro.

=> Confira o resultado final do concurso de fotografias “Belezas da Minha Cidade”