Aulas do Campus Belo Jardim retornarão na segunda-feira (4)

Devido as consequências da greve dos caminhoneiros, ficou mantido ponto facultativo para a próxima sexta-feira (1)

A Direção-Geral do IFPE Campus Belo Jardim comunica que irá manter o ponto facultativo na Instituição nesta sexta-feira (1) e que, em virtude da continuidade dos problemas de abastecimento de combustíveis e mobilidade em todo o Estado, não haverá expediente acadêmico e administrativo. O ponto facultativo para esta data já estava previamente estabelecido no Calendário Acadêmico 2018.

Por sua vez, considerando que as situações de abastecimento de combustíveis e de mobilidade no Estado, mesmo que de forma ainda lenta, começam a ser restabelecidas, as atividades acadêmicas e administrativas serão retomadas na próxima segunda-feira (04).