Aulas do IFPE-Belo Jardim iniciam dia 30 de janeiro

Devem comparecer pela manhã os estudantes veteranos e os novatos internos. Estudantes novatos não internos só precisam ir à tarde

As aulas do primeiro semestre de 2018 do IFPE-Campus Belo Jardim começam próxima terça-feira (30). Na ocasião, haverá uma recepção para os estudantes novatos. No período da manhã, representantes do Grêmio Estudantil acompanharão as alunas e os alunos calouros até à Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE).

O Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) orienta que todos estudantes veteranos  devem comparecer ao campus já no turno da manhã, pois haverá aula normal. Os alunos novatos que ficarão internos também devem comparecer pela manhã, para serem acomodados em seus respectivos alojamentos.

Já os novatos não internos só precisam comparecer ao campus no turno da tarde, onde haverá uma apresentação cultural no ginásio a partir das 14h.  O evento é voltado para discentes de todos os cursos, inclusive os das turmas da noite (de Informática e de Enfermagem).

>> Confira a programação completa