Campus abre inscrições para programa de Apoio Financeiro Eventual

Podem participar estudantes que não estão contemplados com o Bolsa Permanência ou o Manutenção Acadêmica

O IFPE Belo Jardim lançou, nesta quinta-feira (20), uma Chamada Interna para o Apoio Financeiro Eventual, programa que visa ampliar as condições de permanência e êxito dos estudantes do Campus por meio da concessão de auxílio financeirocontribuindo assim para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas e minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais.

Podem participar da seleção apenas os estudantes que não estão contemplados com o Bolsa Permanência ou Manutenção Acadêmica e que atendam aos demais critérios estabelecidos na Chamada.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o próximo domingo (23), através do formulário disponível pelo link https://forms.gle/hYCXRRUwRodER9gG6. O estudante deve utilizar o e-mail institucional, preencher as informações solicitadas no formulário on-line e anexar a documentação necessária ao final do preenchimento.

Os estudantes contemplados farão jus a duas parcelas do auxílio no valor de R$ 230.

Para sanar qualquer dúvida ou dificuldade na inscrição, procure o Serviço Social do Campus na sala do SOE ou entre em contato pelo e-mail soe@belojardim.ifpe.edu.br.

=> Resultado Final

=> Resultado dos Recursos

=> Resultado Preliminar – Aprovados

=> Relação de estudantes não aprovados