Campus divulga lista final de selecionados para cursinho pré-Enem

Aulas começarão no dia 19 de julho e seguem até o ENEM 2021

O IFPE Belo Jardim divulgou nesta sexta (16), a lista final de selecionados/as para curso de extensão PRÓ-ENEM/IFPE, voltado para a preparação alunos/as da rede pública que vão fazer vestibulares e/ou o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.

As aulas serão de forma remota e acontecerão de segunda a quinta, das 19h30 às 20h30, com início no dia 19 de julho.

Os alunos deverão dispor de um equipamento (celular, tablet ou notebook), internet e também os seguintes aplicativos: Google Meet e Google Classroom, através dos quais as atividades ocorrerão. As aulas serão realizadas até a aplicação do ENEM 2021.

Os candidatos aprovados serão informados pela coordenação do Proenem através dos e-mails informados no momento da inscrição.

>>Confira o resultado final