Campus lança Edital para doação de kits com gêneros alimentícios

Estudantes interessados devem preencher formulário até a próxima sexta-feira (14)

O IFPE Campus Belo Jardim abriu Edital para doação de kits com gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para estudantes do campus e seus familiares. O objetivo é garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes da Educação Básica do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em decorrência da pandemia da Covid-19.

Os estudantes que desejarem receber o kit de gênero alimentícios deverão preencher o formulário de inscrição até a próxima sexta-feira (14). Podem participar da seleção os estudantes regularmente matriculados nas modalidades de ensino técnico Integrado, Subsequente ou Proeja.

A publicação da lista preliminar das pessoas contempladas está prevista para o dia 17 de maio, e os recursos deverão ser interpostos no dia 18. A publicação do resultado final  e a divulgação do cronograma de entrega dos kits será no dia 19 de maio. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para cgae@belojardim.ifpe.edu.br.

=> Termo de Ciência e Retirada

=> Resultado Final e Cronograma de Entrega