Confira o resultado final do Programa de Monitoria

Foram oferecidas mais de 60 bolsas entre estudantes dos níveis técnico e superior

A Comissão para Seleção e Acompanhamento do Programa Institucional de Monitoria do IFPE Campus Belo Jardim divulgou, nesta quarta-feira (24), o resultado preliminar da seleção dos estudantes para o Programa Bolsa Monitoria 2017. Mais de 60 estudantes foram contemplados com as bolsas oferecidas pelo programa, que também selecionou outros noves estudantes para participarem como voluntários.

Os estudantes que foram selecionados, tanto na categoria bolsistas quanto voluntários, estão convocados para reunião com a comissão de monitoria que será realizada na próxima quarta-feira (31), às 16h, no auditório do Campus. O não comparecimento acarretará na desclassificação do candidato.

Confira o resultado final e a classificação geral para redistribuição de bolsas:

RESULTADO FINAL DO PROGRAMA BOLSA MONITORIA 2017

CLASSIFICAÇÃO GERAL PARA REDISTRIBUIÇÃO DE BOLSAS