Confira o resultado final do programa Manutenção Acadêmica 2023.2

Foram contemplados com o benefício 126 estudantes

Foi divulgado, nesta quarta-feira (6), o resultado final do programa Manutenção Acadêmica 2023.2 do IFPE Belo Jardim, que contemplou 126 estudantes do campus.

Também foi publicado o resultado dos recursos interpostos ao resultado preliminar.

O Programa Manutenção Acadêmica tem o objetivo de ampliar as condições de permanência de estudantes do IFPE, o programa é voltado para estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.

=> Resultado Final

=> Resultado dos Recursos