Divulgado edital de matrícula para aprovados no Vestibular 2020.2

Candidatos terão horários específicos para apresentar a documentação nos dias 19 e 20 de novembro

O IFPE Belo Jardim divulgou nesta terça-feira (10) o Edital de matrícula para os candidatos aprovados no Vestibular Simplificado 2020.2. Os aprovados devem apresentar as documentações entre os dias 19 e 20 de novembro, na Secretaria do Campus, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

Para evitar aglomerações, cada estudante classificado tem um horário específico para realizar sua matrícula. Os horários podem ser consultados abaixo ou diretamente no site da Comissão de Vestibulares e Concursos do IFPE (Cvest). Os estudantes devem comparecer ao Campus com os documentos e anexos listados no Edital de matrícula.

Os candidatos que optaram pela reserva de vagas para pessoas com deficiência ou em algum sistema de cotas deve ainda observar as documentações comprobatórias necessárias que se encontram expressas no Edital de matrícula.

O candidato aprovado que não comparecer nas datas e horários estabelecidos será automaticamente desclassificado do Processo Seletivo.  Após a matrícula, o IFPE procederá à análise da documentação apresentada pelos candidatos aprovados. A constatação de quaisquer irregularidades na documentação implicará desclassificação e consequente cancelamento da matrícula do aluno.

Reclassificações

As vagas decorrentes do não comparecimento de candidatos classificados à matrícula obrigatória, ou pelo não atendimento às exigências referentes a essas vagas, serão preenchidas, de imediato, através de reclassificações, seguindo a ordem decrescente da média final obtida pelo candidato na opção de sua preferência.

Estão programadas duas reclassificações para os dias 24 e 26 de novembro. As aulas iniciam dia 26 de novembro, conforme Calendário Acadêmico 2020.2.

>>> Consulte AQUI o Edital de matrícula.

>>> Consulte AQUI o horário de realização da matrícula.