Divulgado resultado de sorteio para vagas de cursos de Idiomas On-line

Atividades terão início no dia 18/04

O IFPE Belo Jardim divulgou nesta quarta (12), o resultado do sorteio de vagas para Cursos de Idiomas On-line oferecido a estudantes e servidores do Campus.

A iniciativa é um projeto experimental, fruto da parceria entre o Instituto e a plataforma ALTISSIA., cujo objetivo é estimular o estudo de línguas.

No Campus Belo Jardim, foram oferecidas 46 vagas, sendo 37 para estudantes e nove para servidores. As vagas foram preenchidas por sorteio realizado por meio da plataforma sorteador.com.br

As vagas não ocupadas pelo segmento de estudantes foram realocadas para os servidores da lista de espera.

A aula inaugural acontecerá no dia 18/04, com uma lives às 19h, no canal da Altissia no Youtube: https://www.youtube.com/@ALTISSIA

Já as atividades na plataforma terão início no dia seguinte, 19/04. Os inscritos receberão as credenciais de acesso pelo e-mail informado no ato da inscrição.

Pessoas inscritas que alcançarem três semanas consecutivas sem acessar o curso perderão sua vaga, que será destinada aos candidatos da lista de espera, de acordo com a ordem de inscrição.

Dúvidas podem ser enviadas para: celle@belojardim.ifpe.edu.br

=> Lista de contemplados – Estudantes

=> Lista de contemplados – Servidores

=> Link para vídeo do sorteio