Escolhida a melhor fotografia do concurso Paisagens do Meu Campus

Mais de 300 pessoas ajudaram a eleger as melhores imagens do primeiro concurso de fotografia do IFPE-Belo jardim

Após mais de dez dias de votação aberta, foi divulgada, nesta quarta-feira (4), as fotografias escolhidas pelo público como as melhores do concurso Paisagens do Meu Campus, primeiro concurso fotográfico do IFPE Campus Belo Jardim.

A imagem mais votada foi a do estudante Douglas Costta, com 40,1% dentre os mais de 300 votos que ajudaram na escolha. Ele receberá como prêmiação uma camisa com a temática do meio ambiente, além de ter a sua foto estampada nas campanhas educativas da Comissão de Gestão Ambiental (CGA) do Campus Belo Jardim.

No segundo e terceiro lugares ficaram, respectivamente, os estudantes Victor Weslley (15%) e Edson Vieira (11,7%), que receberão certificados de participação pela qualidade de suas fotografias. Todas as imagens finalistas do concurso participarão de uma exposição promovida pela CGA, no mês de agosto, ocasião em que também serão entregues as premiações das fotografias vencedoras.

O concurso Paisagens do Meu Campus teve como objetivo destacar a beleza do IFPE-Belo Jardim através das lentes dos servidores e estudantes.

Conheça as fotografias vencedoras:

1o lugar – Douglas Costta

1 lugar.png