IFPE Belo Jardim abre edital para empréstimo de tablets educacionais

Estudantes do Campus podem fazer a inscrição até a próxima sexta-feira (21)

O IFPE Belo Jardim lançou, nesta segunda-feira (17), o Edital de um processo seletivo simplificado para empréstimo de Tablets Educacionais para os estudantes do Campus, que serão novas ferramentas pedagógicas com o objetivo de promover a inclusão digital neste momento de retorno das aulas de forma remota.

As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (21) e devem ser realizadas pelo preenchimento do Formulário Eletrônico, sendo necessário que o candidato esteja logado em sua conta de e-mail institucional. Podem participar da seleção os estudantes devidamente matriculadas nos cursos técnicos, PROEJA ou superiores do Campus Belo Jardim.

Serão disponibilizados 225 Tablets Educacionais por empréstimo pelo período do semestre letivo e o critério de seleção será por análise socioeconômica. Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser enviadas para o e-mail tablets@belojardim.ifpe.edu.br

=> Resultado Preliminar

=> Confira o Edital